Será a despedida de um beija flor ou o retorno do amor?


 Será a despedida de um beija flor ou o retorno do amor?


Ao bater de asas de um beija flor, onde ele usa a curiosidade, leveza, suavidade, beleza e persistência, para seguir com o seu amor e fervor.

Lembro de você!

Do seu caminhar, do seu andar, da sua pureza indefesa e forte, o seu perfume no olhar e sua determinação ao acordar, em persistir e não desistir.

O seu sentir ao respirar!

Um beija flor é um guerreiro para os Astecas,

Para mim, você na minha cultura é uma guerreira.

No Xamanismo é o símbolo do amor romântico,

Para mim, você é o verdadeiro romantismo.

Misturando a graça, alegria, a tristeza, os pensamentos mas confusos e os mas determinados.

Ao te olhar fico suspenso no ar vendo o seu bater de asas flutuar,

Misturando todos os aromas e sentimentos por onde passar,

Que jamais acreditei em sentir, ver e desabrochar.

Ele chega de repente, você chega de repente, vocês confundem minha mente…

Chego a parar e olhar, por que tanta beleza em pleno ar e ainda fica a me olhar…

Será que sou uma flor? Ou apenas um espelho refletindo uma flor e a confundo com o seu amor.

Reinaldo Souza




Comentários

Anônimo disse…
Muito Belo!

Postagens mais visitadas