Será a despedida de um beija flor ou o retorno do amor?
Será a despedida de um beija flor ou o retorno do amor?
Ao bater de asas de um beija flor, onde ele usa a curiosidade, leveza, suavidade, beleza e persistência, para seguir com o seu amor e fervor.
Lembro de você!
Do seu caminhar, do seu andar, da sua pureza indefesa e forte, o seu perfume no olhar e sua determinação ao acordar, em persistir e não desistir.
O seu sentir ao respirar!
Um beija flor é um guerreiro para os Astecas,
Para mim, você na minha cultura é uma guerreira.
No Xamanismo é o símbolo do amor romântico,
Para mim, você é o verdadeiro romantismo.
Misturando a graça, alegria, a tristeza, os pensamentos mas confusos e os mas determinados.
Ao te olhar fico suspenso no ar vendo o seu bater de asas flutuar,
Misturando todos os aromas e sentimentos por onde passar,
Que jamais acreditei em sentir, ver e desabrochar.
Ele chega de repente, você chega de repente, vocês confundem minha mente…
Chego a parar e olhar, por que tanta beleza em pleno ar e ainda fica a me olhar…
Será que sou uma flor? Ou apenas um espelho refletindo uma flor e a confundo com o seu amor.
Reinaldo Souza
Comentários