Certo ou Errado?
Certo ou Errado?
O abstrato é algo que existe mas não pegamos.
O desejo é algo que sentimos e não mandamos.
Vontade é algo que sente e não se escolhe.
Reinaldo Souza
Estou! Mas nunca estou, se entende vai saber que eu estou e nunca estou.
Comentários