Certo ou Errado?

Certo ou Errado?
O abstrato é algo que existe mas não pegamos.
O desejo é algo que sentimos e não mandamos.
Vontade é algo que sente e não se escolhe.
Reinaldo Souza


Comentários

Débora disse…
Perfeiiiiiiitooooo!

Postagens mais visitadas