Quer conversar?

Quer conversar?

As vezes não existe uma explicação plausível para essa resposta; 

As vezes só precisamos ouvir e ser escutados;

Apenas queremos só ser compreendidos;

Apenas queremos nos tornar invisíveis;

Apenas só precisamos de um ombro que nos diga: sou seu travesseiro;

Apenas os sentimentos precisam ser sentidos;

Apenas eu queria que você ou eu, fossemos um só e ao mesmo tempo separados;

Precisamos enxergar e ser enxergado, sem ser pela lentes de um celular, sem ser pelo metaverso da vida.

Um oi ao vivo já é o conforto diário do quer a solidão infinita das palavras de uma rede social.

Quero um sorriso sincero de um banguelo, do quer os dentes dos seu emotion singelo;

Quero o suspiro verdadeiro no meu pescoço do quer o seu grito de "kkkkkkkkk" no meu celular;

Quero a vida mas tosca, rudimentar primitiva e grosseira do quer a eternidade dos "sticker";

Quero perder ganhando com o sentimento de ter feito tudo mesmo ainda não tendo feito nada;

Quero a vida da forma mas verdadeira do quer a eternidade mas falsa verdadeira;

Quero rir, chorar e conversar.

Quer conversar?


Reinaldo Souza

Comentários

Elisângela disse…
Conversar é terapia.
Conversar cura, conforta, mas também confronta.
Conversar traz um conjunto de coisas que a alma precisa para viver e sobreviver nesse mundo.

Postagens mais visitadas