E então...?

 E então...?

Já se perguntou, o por quê?
Você me escolheu?
O porquê eu te escolhi?
Porquê aquele beijo?
Porquê o meu sorriso ao te ver?
Porquê eu me escondo para te ver sorrir?
Porquê a minha felicidade quando você está feliz?
Porquê ao te tocar sobe erupções de emoções?
Porquê mesmo com raiva ao te ver eu começo a ter paz?
Porquê mesmo brigados eu não estou brigado com você?
Porquê apenas quero só te ouvir e me silenciar, sentindo suas palavras tocando na minha pele?
Saber o porquê de tantos por quê?
Simplesmente, POR QUÊ TE AMO!

E a felicidade, ela não precisa ser gritada, mostrada por fotos, espalhada pela rede, exposta em perfil, status ou simplesmente desenhada em outdoor.

O amor só precisa ser amado pelo amor mas sincero e pleno;
O amor ele é o simples do mas complexo;
O amor ele é o concreto do abstrato;
O amor é o suspiro do vento no seu "cangote";
O amor ele é você em forma de mulher!

Reinaldo Souza

Comentários

Unknown disse…
Ualll...
Gostei, Rei!

Postagens mais visitadas