Sinto a necessidade...

Sinto a necessidade...

A necessidade de falar 
nos oprime de sentir;
A necessidade de pegar
nos proíbe de ouvir;
O caminho para seguir é sentir.
Sentir seu som;
Sentir seu cheiro;
Sentir seu beijo;
Sentir sua pele;
Sentir... sentir...ouvir...e sorrir!

Reinaldo Souza

Comentários

Postagens mais visitadas