Passagem de uma flor
Passagem de uma flor
No caminho das flores,
a mais bela dos espinhos é a passagem do amor,
de tão macia é a sua pele que se confunde com as pétalas de uma flor.
Reinaldo Souza
Estou! Mas nunca estou, se entende vai saber que eu estou e nunca estou.
Comentários