Camelô

Camelô!
Somos um eterno camelô...
Mesmo vestindo roupas de burguês, seremos um eterno camelô!
Mesmo falando como um intelectual, seremos um eterno camelô!
Mesmo andando como um nobre, seremos um camelô!!!
A minha pele sempre irá refletir na sua "sabedoria" e ficará focada na minha "ignorância" já que sou seu devaneio!
                                                                                              Reinaldo Souza

Comentários

yuri disse…
Se por ser preto e ser sonhador, me chamam de camelô .
Então eu digo, repito e afirmo, sou camelô!
Sou preto eu sou!
Não tenho medo, nem receio de afirmar o quê sou.
Sou preto, sou sonhador, então sou camelô!
Camelô de um sistema brutal,
subvertendo aquilo que chamam de normal.
Ao final dessa reflexão percebemos que todos somos o tal dito, normal. Mas o normal que é o anormal para o você que se diz normal.