Não sei!

Não sei!
Como não se perder!
Como não se encontrar!
Como deixar de ver!
Como não tocar!
Como não sentir!
Como não desejar!
Como não sorrir!
Como não viver!
Como não escrever, que com você, o como se torna um simples SIM!
                                                                                        Reinaldo Souza

Comentários

Rafael Pimenta disse…
Tá afrescalhando depois de veio?
Não coleguinha!É desde de novo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas