Serei sempre quem sou!
Serei sempre quem sou!
Escrever dizem que é um dom.
Eu apenas diria coragem!
Colocar nas palavras o que sente, é difícil!
E falar quase impossível.
Então por que sempre que falamos
pessoas zombam?
Por quê quando não falamos, somos considerados fracos?
ah! Sabe? apenas lhe digo, não seja quem você não é.
Seja sempre você!
Reinaldo Souza
Comentários