Pular para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar este blog
Devaneios!
Estou! Mas nunca estou, se entende vai saber que eu estou e nunca estou.
Páginas
Mais…
Compartilhar
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
agosto 13, 2011
Falar de mim?
Falar de mim?
Seria abrir um caminho no meio do nada
ou apenas tentar desvendar o sentido da vida.
Ser quem sou, eu diria será que sou?
Reinaldo Souza
Comentários
revendedores
disse…
Será? srs Gostei!
Reinaldo ou Ronaldinho
disse…
quem sabe. rsrs Obrigado
Postagens mais visitadas
junho 26, 2012
Saudades palavra Simples?
junho 26, 2012
Como?
Comentários