Alguém que não escolhir, mas que me apaixonei.
Alguém que não escolhir, mas que me apaixonei.
Despojada, mas menina. Ela diz que é perfeita!
espontânea, mas é uma mulher completa e tranquila?
mulher, apenas digo mulher ou diria indecisa mulher?
é uma eterna disseminadora da felicidade, Bondosa!
ou apenas uma menina em busca de um porto seguro ou Orgulhosa?.
mas sempre Risonha :)
Amiga, amiga e no final ela é ela é d ++++++.
Reinaldo Souza
Comentários